12ºA --- Ranhosos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
12ºA --- Ranhosos

Porque um ranhoso nunca está só na sua luta contra o mundo...
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O que é a Felicidade?? Aposto que é Ranhosa XP

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rui
Admin
Rui


Mensagens : 164
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 30
Localização : Hinata Sou

O que é a Felicidade?? Aposto que é Ranhosa XP Empty
MensagemAssunto: O que é a Felicidade?? Aposto que é Ranhosa XP   O que é a Felicidade?? Aposto que é Ranhosa XP EmptySáb Nov 20, 2010 12:03 am

11:54, ninguém na net (ok, e sexta feira a noite, I'm the biggest nerd in the world), mas so queria agradecer do fundo do coração o que se passou hoje em filosofia.
A verdade, é que (para já), se tiver de escolher uma aula que mais me marcou na vida (tirando aquela em que digo que o sor de fq e Deus XD), vou mesmo ter de dizer que foi esta aula.

Sabem existem momentos que nos marcam para sempre, e hoje a magia sentida naquela sala foi mesmo bue... RANHOSA!!! XD

Só queria dizer (bue lamechas XD), que como disse na apresentação, sempre fui uma pessoa muito reservada... E foi preciso chegar ao 11º para encontrar uma turma em que não tenho razão de queixa de nenhum!

Obrigado XP

Ps:Fiquei com uma nódoa negra Joel e Saraiva! :@ XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://antihumanidades.creaforum.net
Rafa_18




Mensagens : 100
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 29

O que é a Felicidade?? Aposto que é Ranhosa XP Empty
MensagemAssunto: Re: O que é a Felicidade?? Aposto que é Ranhosa XP   O que é a Felicidade?? Aposto que é Ranhosa XP EmptyQui Nov 25, 2010 11:51 pm

Verdades, grande aula, grande ranhosice, grande turma.
Ir para o topo Ir para baixo
filipeazevedo

filipeazevedo


Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 29
Localização : Daqui XD

O que é a Felicidade?? Aposto que é Ranhosa XP Empty
MensagemAssunto: Re: O que é a Felicidade?? Aposto que é Ranhosa XP   O que é a Felicidade?? Aposto que é Ranhosa XP EmptySáb Dez 04, 2010 9:38 pm

oh pah, foi lindo.
Gente comovidaa Crying or Very sad gente silent gente Sleep mas acima de tudo muito boa gente Smile

posso dizer que tenho uma excelente turma e á qual não há um elemento que não goste!
VIVA AO 11ºA cheers

santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
$@R@!v@ :b

$@R@!v@ :b


Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 30

O que é a Felicidade?? Aposto que é Ranhosa XP Empty
MensagemAssunto: Re: O que é a Felicidade?? Aposto que é Ranhosa XP   O que é a Felicidade?? Aposto que é Ranhosa XP EmptyTer Jan 25, 2011 9:39 pm

Rui escreveu:
11:54, ninguém na net (ok, e sexta feira a noite, I'm the biggest nerd in the world), mas so queria agradecer do fundo do coração o que se passou hoje em filosofia.
A verdade, é que (para já), se tiver de escolher uma aula que mais me marcou na vida (tirando aquela em que digo que o sor de fq e Deus XD), vou mesmo ter de dizer que foi esta aula.

Sabem existem momentos que nos marcam para sempre, e hoje a magia sentida naquela sala foi mesmo bue... RANHOSA!!! XD

Só queria dizer (bue lamechas XD), que como disse na apresentação, sempre fui uma pessoa muito reservada... E foi preciso chegar ao 11º para encontrar uma turma em que não tenho razão de queixa de nenhum!

Obrigado XP

Ps:Fiquei com uma nódoa negra Joel e Saraiva! :@ XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que é a Felicidade?? Aposto que é Ranhosa XP Empty
MensagemAssunto: Re: O que é a Felicidade?? Aposto que é Ranhosa XP   O que é a Felicidade?? Aposto que é Ranhosa XP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que é a Felicidade?? Aposto que é Ranhosa XP
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
12ºA --- Ranhosos  :: Disciplinas :: Filosofia-
Ir para: